quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DEPOIMENTO DO MÊS: MAÍSA VASCONCELLOS

Maísa Vasconcelos, Professora de Educação Física, 54 anos, diagnosticada com câncer de mama aos 44.


Quando soube que tinha câncer de mama foi um choque no início, pensei que ia morrer, e na época, meu filho tinha apenas quatro anos. Pensei também, que não ia mais poder tocar violão, que é uma de minhas paixões nessa vida. Depois, consegui recuperar minhas forças. Hoje curto os momentos, faço até mais do que antes. Aprendi a me valorizar e curtir a vida como se fosse o último dia. Quis fotografar para mostrar que estou viva, que a gente pode se transformar para melhor. No dia, após a sessão de fotos, fiquei arrumada até de noite. Os filhos perguntaram aonde eu ia... rsrs.  Quando vi minha foto na Exposição Amigas da Vida 2016, foi muito emocionante, não esperava encontrar nossas fotos em exposição. Onde o câncer me levou... Quando que eu poderia imaginar estar em exposição no Solar do Jambeiro, só num Conto de Fadas. Obrigada Adama por fazer esse Conto se tornar realidade.  Achei que foi tudo muito maravilhoso.


Um comentário:

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama