sábado, 5 de março de 2016

DEPOIMENTO DO MÊS - MARIA RUTH DEMORI

Maria Ruth Demori, 68 anos, advogada, diagnosticada com câncer de mama aos 63.

“Quando soube que tinha câncer de mama fiquei preocupada com a minha família, mas minha fé foi minha força. Em nenhum momento pensei que não ia dar certo. O câncer deu um novo sentido à minha vida e hoje eu quero é ser feliz porque a vida é feita de bons momentos. Quis fotografar por que queria ficar linda, maravilhosa. No dia, após a sessão de fotos, fui à casa da minha irmã e fiquei arrumada até na hora de dormir. Quando vi minha foto na Exposição Amigas da Vida 2016, minha alegria foi enorme.  Sinceramente me senti  o centro das atenções e foi como estar num sonho . Acho que fiquei meio boba ...rsrs.  Foram muitas emoções e muitas alegrias.  Só tenho a agradecer à todas às pessoas responsáveis pelo projeto. Que Deus continue a abençoar a todos e a todas nós. Eu aprendi, com a vida e com o câncer, a me valorizar. 



Um comentário:

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama