sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL 2015/2016

A equipe Adama deseja que desçam sobre todos as bençãos sagradas do Natal e que o ano de 2016 seja repleto de muita saúde e esperança de dias melhores.



ALMOÇO DO VOLUNTARIADO


Aconteceu dia 16 o almoço de confraternização da equipe de voluntariado. Agradecemos por mais um ano no qual pudemos ajudar a quem precisou de uma palavra amiga após um diagnóstico de câncer de mama. Que venha 2016 com esperança de dias melhores trazendo MUITA SAÚDE para todos nós.



ALMOÇO DE NATAL

Aconteceu no dia 13 de dezembro nosso almoço de confraternização e encerramento das atividades de 2015. Contamos mais uma vez  com os queridos Zulmira Lima comandado a cozinha e Gugu no comando da boa música.Foram horas de puro delete com muita animação,brincadeiras e sorteio de brindes.




























AMIGO OCULTO 2015

E mais uma vez, tivemos nosso Amigo Oculto. A brincadeira correu solta sob o comando da talentosa Cristiana Seixas.






ADAMA NO MEQUINHO

A Adama, a convite da Professora Lucia Ribeiro, participou do encerramento das atividades do Grupo “Sala de Espera” que funciona no Serviço de Geriatria e Gerontologia da UFF no Mequinho. 








ADAMETES NO NATAL

A ADAMETES  participaram do encerramento das atividades do Sindicato dos Aposentados de Niterói com um repertório de músicas de Natal. 



segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ADAMA NO SIM RIO 2016

A Adama participou do V Simpósio Internacional de Mastologia que aconteceu no dias 27 e 28/11 na cidade do Rio de Janeiro.Foi disponibilizado um espaço para a exposição e venda dos nossos Calendários Amigas da Vida 2016. Agradecemos a SBMRJ na figura de seu Presidente Dr. Roberto Vieira a simpática parceria.