sexta-feira, 14 de agosto de 2015

19º ANIVERSÁRIO DA ADAMA

Comemoramos no dia 13/8 o 19º aniversário de fundação da Adama. Começamos o dia agradecendo com uma Missa Solene rezada, na Capela de São Pedro em Jurujuba, pelo Diácono Alnir e a seguir foi servido um delicioso café da manhã com direito a bolo confeitado e muitos parabéns. 













O CÂNCER É SÓ UMA PALAVRA?

No dia 12/8 a equipe de Psicologia fez uma dinâmica cujo nome foi: “Câncer é só uma palavra?” Falar a respeito do câncer não é nada fácil. A reunião foi densa e rica. Angústias, medos, forças e esperanças vieram à tona, com muita energia. Cada espaço de expressão é um campo sagrado. Muitas riquezas reveladas, como esta:“O câncer é uma porta aberta para uma vida nova." Glória Eckhardt, 80 anos.  










196º ANIVERSÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NITERÓI

Pela quarta vez participamos no dia 11/8 do 196º aniversário da Câmara Municipal de Niterói .A ação comunitária, que já acontece há quatro anos, contou com vários participantes de vários seguimentos de grupos de apoio da cidade de Niterói.













4º FREE ART ROCK


Aconteceu dia 8/8 o 4º FreeArtRocker promovido por Fagner Gabriel e contou com nossa participação. As associadas Jussara Monteiro e Jussea Porto deram um show levando informação sobre câncer de mama nos homem e com seus depoimentos emocionantes: “Nunca pensei na vida que um dia ia estar na frente de ukm microfone falando de câncer.Levando meu depoimento. Agradeço a Adama a oportunidade de mostrar que passei e graças à Deus e aos médicos eu Venci -  Jussea Porto”;  “ Agradeço pela oportunidade de poder levar às pessoas a conscientização sobre o câncer dde mama. Obrigada Adama – Jussara Monteiro”. Parabéns meninas.Orgulho de ser família Adama!!!