domingo, 31 de maio de 2015

PALESTRA E ADAMETES

Sábado à tarde, foi a vez de fazermos orientação para a população, com uma palestra sobre “Auto Cuidado Corporal – Você Conhece suas Mamas?” na Loja Maçônica Vigilância I, situada a Rua José Bonifácio, 35 em São Domingos - Niterói, durante o "Chá Anual das Vigilantes da Fraternidade". Contamos também com a alegre participação das, já famosas, ADAMETES cantando a capela e com a estreia da nova integrante do grupo, Ciléa da Matta, do alto de seus 84 anos. Muito bom!!!

 
 



 

 

 

AÇÃO GLOBAL 2015

Participamos ontem da “Ação Global 2015” em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia, Sociedade Brasileira de Mastologia Regional Rio de Janeiro, e ABRAPAC. A Ação aconteceu no antigo Zoológico do Rio de Janeiro no Grajaú. Atendemos em conjunto a mais de 700 mulheres e homens que passaram pelo stand da SBM. Muito bom. Agradecemos à SBM Regional RJ o amável convite para participar do evento.



 
 
 

domingo, 24 de maio de 2015

AÇÃO COMUNITÁRIA NO BAIRRO DE MACEIÓ

Participamos na manhã de hoje de uma Ação Comunitária promovida pela Câmara Municipal de Niterói no bairro de Maceió – Pendotiba. Obrigada às associadas que participaram: Ilsa Ferreira, Lilian, Jorgina Lemos e Thereza Cypreste.






SARAU LITERÁRIO EM CONSERVATÓRIA

O lançamento do livro “Vivências em Biblioterapia” da Psicóloga e Biblioterapeuta Cristiana Seixas,em Conservatória no sábado dia 23 de maio, foi um estrondoso sucesso.Imaginem o que acontece de um encontro entre Cristiana Seixas - encantadora de pessoas, com uma memória de dar inveja a qualquer um + Juliana Maia com sua voz de  rouxinol = uma manhã para ficar na história dos passeios da Adama. O sarau literário que participamos nos preencheu a vida de muita esperança no amanhã e a certeza de que o hoje vale muito à pena. Contamos ainda com a interferência, pra lá de maviosa, da cantora lírica Tamy Quintanilha que, segunda ela, estava passando na porta da Sonora, ouviu a poesia e “deu” vontade de pedir para cantar. Brindou-nos simplesmente com a Ave Maria de Gounod, um luxo! Tivemos ainda o irmão da Juliana, Samuel Horita, cantado uma linda canção de lamento típica do Japão. Não fosse o bastante para as nossas emoções, ainda nos deliciamos com  Cílea da Matta, no alto de seus 84 anos, declamando uma poesia sobre as mães (aprendeu quando ainda jovem). Agradecemos à Viação Nossa Senhora do Amparo que nos possibilitou a viagem. Foi uma manhã maravilhosa.














sexta-feira, 22 de maio de 2015

TEM BELEZA NA REDE / OFICINA DE ESTILO ACESSÍVEL


A Adama, através das palavras da associada Ilsa Santiago, expressa sua gratidão a querida blogueira Raísa Trindade:" Queremos parabenizar- lá pela extraordinária dinâmica feita hoje na Adama Niterói. Você enriqueceu nossas vidas de uma forma competente nos dando dicas de como ficar elegante....usando "looks" simples e  mantendo a beleza natural que certamente fará parte do nosso cotidiano. Muito obrigada!!!"  "Se tens a beleza simples e mais nada, tens quase tudo o que Deus fez de melhor."







 
 
 
 
 

 
 





 

 

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ANIVERSÁRIO DE NOSSA PRESIDENTE

Comemoramos, hoje com muita alegria, o aniversário de nossa querida Presidente Teresa Gianelli. Com seu carinho e paciência inabaláveis Teresa apoia e consola à todas aquelas que precisam de um apoio após um difícil diagnóstico de câncer de mama.Vida longa para nossa querida Presidente amiga. 









DIA DE BELEZA MARY KAY

Tivemos uma manhã muito agradável com a presença da Viviane Brígido, consultora de beleza da empresa de cosméticos Mary Kay. As associadas se divertiram fazendo limpeza de pele e maquiagem.