quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ADAMAFOLIA 2014

Mais uma vez a Adama promoveu a sua já tradicional ADAMAFOLIA. Com muita animação e muita vontade de ser feliz, a manhã foi de pura diversão. Ainda tivemos o concurso da fantasia mais original. Desta vez, quem levou o primeiro lugar foi a Roza Inez. Na ADAMA aprendemos que o grande segredo da vida é SER FELIZ!!!

 





                                                   O grande segredo da vida é ser feliz!!!!
 
 

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MUTIRÃO DE EXAME DE MAMA

Dando continuidade às comemorações da XIII Semana de Santa Águeda, aconteceu na manhã de hoje, o Mutirão de Exame de Mama na Colônia de Pescadores de Jurujuba. Foram examinadas 52 mulheres com idades variando entre 32 a 84 anos e feitas 26 solicitações de mamografia. 


A equipe de voluntariado.
 
 
Preparando a paciente para o exame das mamas.
 
 
 
                                     A sala de espera comandada pela vitoriosa Stela Dalva.
 
 

Maísa, vitoriosa, arrumou a fila bem cedo e munida de suas luvas de proteção foi cuidar das plantinhas do entorno da Capela de São Pedro.

 

 

sábado, 8 de fevereiro de 2014

XIII SEMANA DE SANTA ÁGUEDA.

A ADAMA iniciou suas atividades do Projeto Cidadania 2014 com a comemoração da XIII Semana de Santa Águeda, protetora das doenças da mama, comemorada em 5 de fevereiro. Neste dia comemoram-se também o Dia Nacional da Mamografia e o Dia do Mastologista. Fazendo parte da Semana haverá, além da Missa, Mutirão de Exame de Mamas com Mamografia para as mulheres da Colônia de pescadores de Jurujuba.