sábado, 6 de agosto de 2011




Oi meninas!!!
Vocês sabiam que os alimentos podem sim, controlar a manifestação do câncer, especialmente os que envolvem o estrogênio, o hormônio básico da mulher. Comer frutas e vegetais, ricos em vitamina C, repolho, brócolis(adoro brócolis), couve-flor, couve, nabo, farelo de trigo, feijão, soja, frutos do mar e peixes, ricos em vitamina D, é uma arma poderosa para auxiliar na imunização contra a doença.Navegando na net e aprendendo,né? Ou seja, folhas verdes podem fazer milagres na prevenção do câncer de mama...Bjs Amigas da Vida!!!
Eline

Olha que coisa mais linda,mais cheia de graça... nossa Eline.


4 comentários:

  1. É isso aí,pequena Eline.Beijos.
    Thereza Cypreste

    ResponderExcluir
  2. Que dia abençoado!!!
    Aniversário da ADAMA niver da Dra.Thereza...
    E eu amanheci maravilhosa depois de uma semana horrivel de quimio!!! Deus é fiel!
    Benção de São Pedro também!!!! Acho que vou pedir um namorado pra ele,kkkk!
    Que as mulheres meninas da Adama possam continuar estendendo a mão para todasss as que precisam!
    Bjs Adama e Amigas da Vida!!!
    Eline

    ResponderExcluir
  3. Oi dra. Thereza!
    Li esse texto no blog da Fernanda Reali, gente bacanérrima, que se chama "Muita força na peruca", fiquei conhecendo ela atraves de minha amiga Patricia Azambuja que tem o blog: Paty, meu olhar sobre o mundo", e achei muito interessante e útil. Dá uma lida!
    Bjs!

    Um post emprestado! "ESTRANHA AMIZADE..."
    Esse post eu li em um blog. Ela também estava em tratamento de quimioterapia, por causa de câncer de mama. Gostei muito, me emocionei, e achei muito interessante e verdadeiro...
    "ESSA CARTA FIZ EM AGRADECIMENTO A TÃO TEMIDA QUIMIOTERAPIA.E PARA QUE AS PESSOAS QUE AINDA VÃO PASSAR POR ELA NÃO A TEMAM TANTO, ELA NÃO É TÃO MÁ QUANTO FALAM, IMAGINEM SE ELA NÃO EXISTISSE O QUE SERIA DE NÓS?!

    Tinha tanto medo de te conhecer. Sempre que falavam de ti era pra dizer coisas horríveis, falavam que eras tudo de ruim.
    Tinha pavor de saber que um dia poderia te conhecer.
    Mas como a vida trás surpresas, fomos obrigadas a sermos apresentadas.
    Nossa! Como foi difícil aceitar a idéia que iria conviver contigo. Perdi o sono. Fiquei nervosa. Chorei demais. Só de pensar que essa convivência seria inevitável.
    Lembro-me que no primeiro dia que fomos apresentadas tremi nas bases, pensei mil coisas, rezava, pedia a Deus pra não seres tão má comigo.
    Passados sete meses convivendo contigo, vi que não eras aquilo que me fizeram acreditar, hoje passastes a fazer parte da minha estória de vida
    Sei que me maltrataste, me transformaste, me deixaste sem cabelos, sem cílios, sem sobrancelhas, gorda, sem imunidades, enfim tudo de ruim.
    Ah! Como me deixaste feia! Quantas furadas levei!!
    Não queria te ver, mas só o fato de não poder te encontrar na data marcada já ficava em pânico, que coisa maluca! Queria você de todo jeito. Como era estranho esse sentimento dentro de mim.
    Hoje, minha amiga, é dia de dizer adeus. Despeço-me de ti, não vou dizer que vou sentir saudades tua, seria hipócrita demais, espero não precisar nunca mais de ti, mas te agradeço por tudo.
    Entendi que enquanto me maltratavas estavas dando minha cura, mas uma chance de viver.
    Não vamos nos despedir com lágrimas, mas com sorrisos de alegria de vitória e de missão cumprida, colocando na balança, sei que o saldo foi positivo.
    Quero que continues fazendo amizades com quem precisa da tua ajuda, embora eu não deseje nem ao meu pior inimigo que venha a experimentar-te. Que a tua atuação possa ajudar a curar milhares de outras pessoas e que todos entendam e gostem de ti assim como eu aprendi a gostar. Tenho certeza que terão o mesmo sentimento que tenho por ti hoje: gratidão!
    Saibas que já esqueci tudo de ruim que fizestes comigo, e só me resta dizer que foste para mim uma amiga inesquecível!
    Adeus minha amiga QUIMIOTERAPIA, e muitíssimo obrigada por tudo.
    CRISTIANE"

    Obrigada, Cristiane e Nanda Reali, por transformarem em palavras, nossos sentimentos.
    Eline Lima

    ResponderExcluir
  4. Linda essa mensagem , vou copiar e levar para as minhas amigas da quimio. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e logo que puder, nós entraremos em contato.

Assessoria de Imprensa da ADAMA - Associação de Amigos da Mama